sexta-feira, 2 de abril de 2010

Compreenda...(realize)


Hoje vou postar uma tradução de uma musica que, resumi o que estou sentindo...


Leva tempo pra perceber

Que seu calor esta caindo sobre mim

Leva tempo pra perceber

Que eu estou ao seu lado

Bem, eu não, eu não te disse?

Mas eu não posso soletrar pra você, não nunca será simples assim

Não eu não posso soletrar


Se você percebesse o que acabei de perceber

Que nós somos perfeitos um para o outro

E nós nunca encontraremos outra pessoa

Apenas perceba o que acabei de perceber

Nós nunca teríamos que nos perguntar

Se nós perdemos nossa chance agora


Leva tempo pra perceber

Eu estou ao seu lado

Eu não te disse?

Leva tempo pra perceber

Que tudo isso pode passar você

Eu não te disse?


Não é igual

Não nunca é igual, se você não sente isso também

Se você me encontrar no meio do caminho

Se você me encontrasse no caminho

Poderia ser igual pra você.





"...o sentimento e algo inexplicável, e a musica é a fuga de expressão desses sentimentos..."

Danielle Batista

Nenhum comentário:

Postar um comentário