segunda-feira, 29 de março de 2010

...Eu também sou Julieta...

"Julieta era uma idiota.

Porque ela se apaixona por aquele cara que ela sabe que não pode ter...Todo mundo acha isso tão romântico: Romeu e Julieta, o amor verdadeiro... Que triste.

Se Julieta foi burra o bastante para se apaixonar pelo inimigo, beber uma garrafa de veneno e ir repousar num mausoléu, então ela teve o que merecia."

(Meredith Grey)




Engraçado, não?!
Pensando por esse lado Julieta vira gente como a gente. Digo, vira gente como "eu". Nós estreitamos nossos laços com os outros, e acredite, são pessoas interessantes, pessoas importantes, pessoas especiais, mas sempre tem "aquela" pessoa que faz o mundo ficar cor de rosa ( e olha que se o mundo fosse rosa de verdade toda a beleza que conhecemos se esvairia), e nós acreditamos que já encontramos o melhor que a Vida poderia oferecer, mas muitas vezes, lá no fundo, sabemos que ainda não, entretanto, mesmo assim nos damos o desfrute de chorar e lamentar, de cair em momentos de depressão, de começar a desenhar corações (com as formas que ele nem tem de verdade). Nossa! Eu também sou Julieta, eu também já chorei, mas graças a Deus não acabei num mausoléu, e de certa forma eu mereci, eu escolhi acreditar naquilo que não tinha de ser... Pobre Julieta, infelizmente morreu... Ou talvez, não tão pobre assim, afinal, foi ela quem tomou o veneno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário